Angra passa a integrar catálogo internacional de turismo

17/05/2017

Encontro do presidente da TurisAngra com diretores de marketing e promoção turística selou autorização para uso da marca Brasil Sensacional

A operadora internacional de turismo Abreu Tur incluiu Angra dos Reis como um dos destinos principais em seus pacotes de viagem. A informação foi prestada, nesta terça-feira (16), pela Embratur, durante audiência do presidente da TurisAngra, Carlos Henrique Vasconcelos, com a direção da autarquia, oportunidade em que também recebeu a autorização para utilizar a marca “Brasil Sensacional“, pertencente a entidade e que sela todas os produtos de divulgação do país no exterior. É a segunda vez em menos de um mês que a TurisAngra recebe este registro - o outro foi com a revista “AviancaTours“, destinadores a operadores latino-americanos.
Os diretores de Marketing, Sergio Flores, e de Promoção Turística, Gilson Lira, que receberam o representante angrense, foram enfáticos em declarar que “Angra dos Reis é prioridade na execução da política de desenvolvimento turístico do Brasil“. Os diretores e o presidente da Embratur Vinicius Lumertz ainda receberam convites da Prefeitura de Angra para participarem do Festival de Gastronomia Internacional que ocorrerá, no período de 23 a 25 de junho corrente, no Cais de Santa Luzia, o qual receberá convidados internacionais e importantes nomes da culinária nacional e local em evento patrocinado pelo SESC/Senac.