Reparos no deck do Cais de Santa Luzia e banheiro público

Desde a semana passada que o banheiro público do cais voltou a funcionar. E no cais, está acontecendo a troca das madeiras danificadas

Quinta-Feira, 23/02/2017 | Superintendência de Comunicação

Funcionários da Eletronuclear iniciaram na manhã de hoje, quinta-feira, 23, reparos no deck do Cais de Santa Luzia, Centro, retirando as madeiras podres e substituindo as de alguns pontos que estão levando perigo às pessoas que circulam pelo local, podendo causar um acidente. Outra ação importante da Eletronuclear em parceria com a Prefeitura de Angra é em relação à volta do funcionamento normal do banheiro público, também no Cais de Santa Luzia, após intervenção da estatal realizando uma reforma no local.
Desde a semana passada que o banheiro público do cais voltou a funcionar. Entre as ações na reforma do local estão a troca de todas as torneiras das pias, portas internas das cabines, conserto do ar-condicionado nos banheiros masculino e feminino e a revisão de toda a parte elétrica, além da drenagem do esgoto. No dia 17 de março os funcionários da Matos Teixeira e do Serviço Público terminarão às obras do piso da UPA da Japuíba, e a partir desta data assume a reforma geral do prédio os funcionários da Eletronuclear, que deverão terminar todo o serviço até o fim de abril, pois no dia 1º de maio o prefeito Fernando Jordão vai inaugurar a UPA Pediátrica, voltada exclusivamente para crianças até 12 anos.