Vigilantes com mais de 30 anos de carreira são homenageados

A Cerimônia foi organizada pelo superintendente de Segurança e foi prestigiada pelo prefeito Fernando Jordão e parte de sua equipe

Quinta-Feira, 03/08/2017 | Superintendência de Comunicação

A Secretaria de Administração, através da Superintendência de Segurança Pública, e o prefeito Fernando Jordão realizaram na manhã de hoje (3), uma cerimônia de homenagem a cinco servidores públicos municipais do quadro de vigilância, que trabalham há mais de 30 anos na Prefeitura. O evento contou com a presença ainda do vice-prefeito Manoel Parente; do secretário de Governo, Marcus Veníssius Barbosa; secretário da pasta (Administração), Carlos Macedo Costa; o presidente da TurisAngra, Peninha; e o secretário Executivo de Comércio, Aurélio Marques. A cerimônia foi aberta pelo superintendente de Segurança, Major PM Francisco Seixas.
- É uma cerimônia simples, mas importante para esses vigilantes que têm mais de 30 anos de trabalho. É uma forma de reconhecer todo esse tempo de serviço e de demonstrar a importância do servidor para o desenvolvimento do município – afirmou o superintendente Major Seixas.
O prefeito Fernando Jordão agradeceu a dedicação dos trabalhadores por tanto tempo e reafirmou seu compromisso de valorizar o servidor público municipal.
- Comecei a valorizar o servidor antes mesmo de assumir a prefeitura, quando me comprometi perante a justiça para conseguir pagar três salários mais o 13º, que estavam atrasados. Desde então estamos pagando rigorosamente em dia os salários e adiantamos 50% do 13º salário deste ano, inclusive para os aposentados e pensionistas, porque vocês, servidores, são essenciais para o funcionamento da Prefeitura, - salientou o prefeito Fernando Jordão, que fez questão de ressaltar a atuação do secretário de Governo e Relações Institucionais, Marcus Veníssius Barbosa, principal responsável por todas as medidas de contenção e economia que vem sendo feita.
Foram cinco servidores homenageados com certificados e luvas indicativas do tempo de serviço: Alaci Moraes, Carlos Manoel Rocha, Valdir Marques de Oliveira, Gustavo de Oliveira e Mário César Pinto. Um deles, Alaci, aproveitou a oportunidade para homenagear seu saudoso pai, Ângelo Morais, também servidor público: “Tudo começou com ele e não foi somente eu que segui seus passos, mais três irmãos também são servidores (um já se aposentou. Tudo que aprendi profissionalmente foi com ele”, declarou Alaci.