Campanha de Multivacinação para atualização da caderneta

A campanha tem como público-alvo crianças e adolescentes menores de 15 anos. Sábado, 16, é o Dia “D” de mobilização nacional

Quarta-Feira, 13/09/2017 | Superintendência de Comunicação

A Prefeitura de Angra dos Reis, por meio da Secretaria de Sáude, está realizando uma campanha de multivacinação para a atualização da caderneta de vacinação de crianças e adolescentes menores de 15 anos (14 anos 11 meses e 29 dias).
Entre os dias 11 e 15 e entre 18 e 22 de Setembro, das 8h as 17h, em todas as salas de vacina, serão resgatados não vacinados para completar esquemas de vacinação e assim contribuir na redução, controle, eliminação ou erradicação das doenças preveníveis por vacinas, como por exemplo, poliomielite e sarampo.
As vacinas contra gripe e febre amarela se encontram disponíveis em todas as salas de vacina do município de Angra dos Reis, para toda a população, porém a vacina da febre amarela é para a população entre 9 meses e 60 anos de idade.
No sábado, dia 16 de Setembro é o Dia “D” de mobilização nacional para vacinação e as salas de vacina que estarão funcionando são: 1º Distrito: Cem Centro, ESF Sap. 1, ESF Sap. 2, ESF Balneário, ESF Carioca, Cem Japuíba, ESF Nova Angra 1, ESF Areal 1, ESF Areal 2, ESF Japuíba 2, ESF Serra D’água, ESF Camorim Pequeno, ESF Monsuaba, ESF Mód. 1, ESF Mód. 6, ESF Frade Praias e ESF Abraão.
Para maiores esclarecimentos, entrar em contato pelo telefone (24) 3377-6741