Esporte e Câmara na final do Campeonato da Prefeitura

Time do Legislativo goleia Desenvolvimento social por 7 a 0 e equipe do Esporte vence Saae por 3 a 1 nas semifinais. Final acontece nesta sexta, 27

Quarta-Feira, 25/10/2017 | Superintendência de Comunicação

Os times do Esporte e da Câmara Municipal estão na final do Campeonato de Futebol da Prefeitura de Angra. Ontem (24) à noite, terça-feira, aconteceram os jogos das semifinais da competição no Estádio Municipal, no Balneário, com as vitórias da Câmara Municipal sobre o time do Desenvolvimento Social pelo placar de 7 a 0, uma goleada, e a equipe do Esporte, que reúne também atletas das Secretarias de Cultura, Educação, Meio Ambiente e TurisAngra, venceu o time do Saae por 3 a 1.
Os gols da vitória da Câmara diante do Desenvolvimento Social foram marcados por Ronildo, Igor(2), Everton, Rodrigo, Wilson e Shikton, com o time assinalando dois gols na primeira etapa e e mais quatro no segundo tempo. O jogo Câmara 7 x 0 Desenvolvimento Social ocorreu às 19h, na partida preliminar, enquanto Esporte 3 x 1 Saae foi o jogo de fundo, às 20h30. O Saae saiu na frente com gol de Renan, que fez seu quarto gol na competição, com o primeiro tempo terminando 1 a 0. E a equipe do Esporte virou o jogo na segunda etapa, com gols de Matheus Nascimento (2) e Flávio.

Final será na noite desta sexta

A decisão do título entre Esporte x Câmara vai acontecer nesta sexta-feira (27), às 20h30, no Estádio Municipal, e às 19h acontece a disputa do 3º lugar entre Desenvolvimento Social x Saae. A expectativa das duas equipes que vão decidir quem vai levantar a taça é muito grande. A cerimônia de premiação dos melhores do Campeonato de Futebol da Prefeitura vai acontecer logo após a partida final, e serão premiados com troféus as equipes 1º, 2º, 3º e 4º lugares, e ainda o goleiro menos vazado e o artilheiro da competição.