Aberta a concorrência dos quiosques da Praia do Anil

Permissão de uso será por 180 dias, prorrogados por igual período para a instalação de restaurante ou lanchonete

Quinta-Feira, 07/12/2017 | Superintendência de Comunicação

A Fundação de Turismo de Angra dos Reis (TurisAngra), publicou no Boletim Oficial do Município de 5 de dezembro de 2017, na última terça-feira, o edital de Chamamento Público nº 001/2017, marcando para o próximo dia 15, às 10h, no salão principal da sede da Fundação, na Avenida Júlio Maria, nº 10.
O referido edital tem como objetivo dar permissão de uso dos quatro espaços físicos da Praia do Anil (quiosques) para exploração comercial das atividades de restaurante e/ou lanchonete durante a chamada alta temporada. Poderão participar do chamamento pessoas jurídicas, que deverão apresentar proposta para apenas um quiosque.
No envelope das propostas, deverá contar, entre outros itens, o valor ofertado a ser pago mensalmente, a título de contrapartida em favor da TurisAngra, considerando o valor mínimo de R$ 367,56. O critério de julgamento será o de maior oferta por item, sendo considerada vencedora, a proponente que, ao final das negociações, obtiver a maior oferta para o item pretendido.
A permissão de uso dos quiosques será de 180 dias, podendo ser prorrogado por igual período. Os espaços a serem explorados compõem a Praça de Alimentação, localizada no calçadão da Avenida Ayrton Sena, na Praia do Anil, tendo cada quiosque a medida total de 20,32m². A exploração comercial das unidades deverá ser feita diariamente pelo período mínimo de 10 horas por dia, observando o horário de início e término de seu funcionamento, que é de 14h à 0h.