Defesa Civil em estado de atenção na Ponta Leste

Devido às chuvas na madrugada deste domingo, órgão enviou logo pela manhã um SMS de alarme para o risco de deslizamento ou alagamento e faz vistorias

Domingo, 07/01/2018 | Superintendência de Comunicação

A Prefeitura de Angra, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade, através da Secretaria Executiva de Proteção e Defesa Civil, alerta a comunidade sobre os altos índices pluviométricos das últimas horas em Angra dos Reis, devido às fortes chuvas ocorridas na madrugada deste domingo, 7.
A Defesa Civil está em estado de atenção e enviou logo pela manhã um SMS de alarme para o risco de deslizamento ou alagamento no bairro do Ponta Leste, devido ao grande acumulo de chuva das últimas horas, orientando os moradores da região, que sigam para o seu respectivo ponto de apoio que já está aberto, na Biscaia, que fica na Escola Municipal Marechal Dutra. A equipe da Defesa Civil segue em campo realizando vistorias. O órgão está de prontidão e para qualquer emergência fazer contato pelo 199 ou ainda pelo telefone da Defesa Civil 3365-4588.