Alunos do Projeto Gol Social vencem jogo contra Fluminense

Técnico do Fluminense estava presente no amistoso e gostou de alguns dos jovens jogadores da escolinha

Quarta-Feira, 31/01/2018 | Superintendência de Comunicação .

No dia 28 de Janeiro, último domingo, foi realizado um jogo amistoso entre os alunos do Projeto Gol Social do Parque Mambucaba e a equipe da Escolinha Guerreirinhos do Fluminense Futebol Clube Oficial, no campo do Clube Campestre, em Paraty.
O jogo teve o placar de 10 a 9 para o time do Projeto Gol Social, tendo os gols marcados pelos meninos Fernando Luís (3 gols), Ryan Lucas (3 gols), Lucas Cabral (2 gols), Eugênio Lucas e Bernardo Ferreira.
Quatro alunos do Projeto Gol Social foram cogitados para treinar na Escolinha Guerreirinhos do Fluminense Futebol Clube Oficial, pelo técnico do Clube do Fluminense, que estava presente no local.
A Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania, realiza o Projeto Gol Social, onde alunos entre de 5 e 17 anos são assistidos pelo CRAS (Centro de Referência de Assistência Social). Para maiores informações, procure o CRAS mais próximo de sua residência ou a Secretaria de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania, no telefone 33774106.