Políticas Públicas tem novo superintendente

Em reunião na sexta (2) foi oficializado o nome do novo superintendente de Políticas Públicas. Programas do governo não serão afetados

Segunda-Feira, 05/02/2018 | Superintendência de Comunicação .

Uma troca de cargos na Prefeitura de Angra motivou uma reunião na última sexta-feira (2) no Salão Nobre. A mudança aconteceu entre as chefias da Superintendência de Políticas Públicas e da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade. Estiveram presentes o vice-prefeito, e diversos outros secretários do município e, entre os diversos assuntos conversados, o encontro tratou sobre a continuidade do Programa Comunidades Angra, de responsabilidade da Superintendência de Políticas Públicas.
O novo superintendente, Alexandre Giovanetti, assegurou seu compromisso com os programas do governo e comentou sobre a reunião: “O encontro foi importante para oficializarmos as trocas de cargo e para tratarmos um pouco sobre o Comunidades Angra. Estou entusiasmado em poder participar deste projeto que é um símbolo da gestão do atual prefeito.” – comentou.
O Programa Comunidades Angra, que visa ofertar maior qualidade de vida e infraestrutura aos bairros, envolve diversas Secretarias e frentes de atuação da Prefeitura. Durante o mês de fevereiro haverá uma pausa nas atividades no Monte Castelo (Sapinhatuba II) para definir as estratégias e próximos passos do Programa.
A Superintendência de Políticas Públicas está ligada à Secretaria Executiva de Planejamento e Gestão Estratégica, e consequentemente à Secretaria de Governo e Relações Institucionais. O novo secretário de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade é Cláudio Sírio, que estava na Superintendência de Políticas Públicas.