Parceria com Estácio oferece 40% de desconto a servidor

Funcionalismo público terá à disposição 14 cursos na universidade para fazer faculdade com o desconto oferecido, menos Medicina

Terça-Feira, 06/02/2018 | Superintendência de Comunicação

A Prefeitura de Angra e a Universidade Estácio estão formalizando um novo convênio que vai beneficiar os servidores públicos com 40% de desconto para os interessados em fazer um curso universitário. O desconto também será estendido a filhos, maridos e esposas do funcionalismo público da prefeitura. Antes mesmo da assinatura do convênio com o governo municipal, a Estácio já está disponibilizando os 40% de desconto aos servidores, desde que os mesmos venham a comprovar que trabalham na prefeitura.
A comprovação vem por meio de contracheques, certidões de nascimento dos filhos ou certidões de casamento dos pais, que devem ser apresentados no ato da feitura da matrícula. Segundo a secretaria de Educação Ciência e Tecnologia, Stella Salomão, a minuta do novo convênio com a Universidade Estácio já foi encaminhada à Procuradoria do Município, que fará a análise jurídica do mesmo, dando prosseguimento aos trâmites administrativos e jurídicos para o fechamento do convênio.
Ainda segunda a secretária de Educação, o convênio deverá ser assinado em no máximo um mês, 30 dias. Hoje a Estácio oferece 14 cursos para a prática do desconto de 40% para os servidores públicos municipais: Administração, Ciências Contábeis, Gestão de Recursos Humanos, Logística, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Fisioterapia, Biomedicina, Nutrição, Arquitetura, Educação Física, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Sistemas de Informações e Matemática.
O Campus da Estácio situado em Jacuecanga, na Avenida dos Trabalhadores, nº 179. Para mais informações, o telefone da Universidade Estácio de Sá de Angra é (24) 3364-2200.