Liquida Centro movimentou comércio de Angra

Durante 5 dias,consumidores e lojistas tiveram a oportunidade de realizar bons negócios

Segunda-Feira, 09/04/2018 | Superintendência de Comunicação

Terminou neste sábado (7), com um saldo para lá de positivo, a 3ª edição do Liquida Centro, campanha promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do município, com o apoio da Prefeitura de Angra, com o objetivo de aquecer as vendas e aumentar o movimento do comércio local.
Desde terça-feira (3), um trecho da Rua Coronel Carvalho ea Rua do Comércio foram fechadas para que os consumidores pudessem, com mais tranquilidade, aproveitar as promoções e os descontos especiais oferecidos pelas lojas identificas com o cartaz da promoção.
- O Líquida Centro foi realizado através de uma parceria que está dando muito certo, entre a Prefeitura e o CDL, por meio do seu presidente, Valter Ornellas. Durante o evento, o comércio colocou vários produtos com preços bem mais baratos, dando um bom desconto aos consumidores. A Prefeitura fez a sua parte dando apoio na infraestrutura, para darmaior comodidade aos munícipes – informou o secretário executivo de Indústria, Comércio e Serviços, Aurélio Marques.
Esta edição do Liquida Centro contou com uma extensa programação de bem-estare diversão para a garotada, com cama elástica e piscina de bolinha. Houve também uma programação musical para todos os gostos, com música mecânica e apresentações do DJ Jacaré, do cantor Bruno Perez e do Grupo Nosso Som. Quem também animou a programação foi o ator Maycon Renan, que levou até as ruas da cidade sua personagem de sucesso Madrasta Má. Aconteceram ainda aulas de Zumba e apresentações dos grupos de dança Revolução X e Fit Dance, com o professor Heverton. A população aprovou o evento.
- O Liquida Centro foi realizado numa data boa para compras e a gente pode aproveitar muitas promoções e descontos. Tudo isso num clima muita familiar e organizado. Espero que outros Liquidas possam acontecer – declarou o morador da Japuíba, Paulo José, que prestigiou o Liquida Centro, no sábado, com a esposa e os dois filhos, um de 5 e o outro com 8 anos.
Uma boa notícia, segundo o presidente da CDL, Valter Ornellas, é a população de Angra pode esperar outras ações como esta, ainda neste ano.
- Este Liquida Centro teve tanto sucesso quanto os anteriores. Pretendemos realizar eventos como este mais duas vezes ainda em 2018 – informou Ornelas.
Outro ponto de destaque na programação da 3ª edição do Liquida Centro foi a tenda, montada pela Secretaria Executiva de Governo e Relações Institucionais (Secretaria Executiva de Planejamento e Gestão Estratégica), que disponibilizou à população o formulário para colaborar com a revisão do PPA – Plano Plurianual. No questionário, o morador pode opinar sobre o seu bairro e dar sugestões para as diversas áreas de atuação da administração pública, como saúde, educação, moradia, entre outros.
A Prefeitura de Angra apoiou o Liquida Centro através de diversas secretarias, dentre elas a de Saúde, Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania (Secretaria Executiva Esporte e Lazer); Desenvolvimento Econômico (Secretarias Executivas Indústria e Comércio e de Cultura e Patrimônio); Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade (Secretaria Executiva de Serviço Público e Superintendência de Trânsito).