Alunos da EJA participam de Trabalho de Campo Marítimo

Estudantes de seis unidades da EJA do município vão participar do projeto da Secretaria de Educação

Terça-Feira, 10/04/2018 | Superintendência de Comunicação .

A Prefeitura de Angra, por meio da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia (Departamento de Diversidade e Inclusão pela Assistência de Jovens e Adultos), realizará no próximo dia 18, quarta-feira, o Trabalho de Campo Marítimo com estudantes de seis unidades da Educação de Jovens e Adultos (EJA).
Neste dia, os alunos da EJA das Escolas Municipais Nova Perequê, Cacique Cunhãbebe, Prof. Cleusa de Fortes de Pinho Jordão, Profª Tânia Rita de Oliveira, Cornélis Verolme e Raul Pompéia vão realizar visitas às ilhas da Gipóia, Porcos Grande e Pequena, Botinas e Praia das Flechas. A embarcação sairá do Cais de Santa Luzia às 8h30.
A ação tem como objetivo a orientação profissional e a ampliação dos conhecimentos sobre a área de atuação turística de Angra dos Reis, promovendo reflexões sobre o mercado de trabalho que movimenta a economia do município e gera empregos. Ao mesmo tempo, serão trabalhadas informações relativas à preservação ambiental.
O transporte marítimo para execução projeto foi disponibilizado através da parceria com a Agência de Turismo Doce Angra.