Serviço Público continua atuando no município

Roçada e capina, retirada de entulho e reformas foram algumas das intervenções

Terça-Feira, 15/05/2018 | Superintendência de Comunicação .

A Prefeitura de Angra, por meio da Secretaria Executiva de Serviço Público, esteve presente, na última semana, em diversos bairros da cidade realizando ações que visam proporcionar uma melhor infraestrutura e qualidade de vida aos moradores de Angra dos Reis. Roçada e capina, retirada de entulho, construções e reformas são exemplos das intervenções realizadas pelo Governo. Além do continente, o Serviço Público atuou também em localidades da Ilha Grande
Na região central de Angra, houve coleta de entulhos na Avenida Almirante Júlio César de Noronha, Morro da Carioca, Morro da Glória II, Morro do Abel, Morro da Fortaleza, Parque da Palmeiras e Praia do Anil. O Serviço Público presta apoio ainda na obra de esgotamento sanitário, no Balneário.
No Belém, as obras foram: reparo da calçada na Rua Santa Teresa, retirada de entulho em diversas ruas e roçada e capina na Avenida São José.
Também houve retirada de entulhos na Rua Silva Jardim, na Nova Angra; Avenida Conde Maurício de Nassau, em Jacuecanga, e nas ruas Bertholdo de Souza, Santinho Marques, Benedito Ferreira, Benedito Teixeira do Nascimento, Mario Natalino Jordão, na Monsuaba.
Ainda no bairro da Monsuaba, o Serviço Público também está realizando a reforma da quadra da Escola Municipal Benedito dos Santos Barbosa, que estava interditada há sete anos pela Defesa Civil, devido a problemas na estrutura da cobertura metálica, passará por uma reforma.