Arraiá da Cidade é sucesso de público e animação

Evento contou com uma bela decoração, quadrilhas de destaque e música de qualidade

Segunda-Feira, 04/06/2018 | Superintendência de Comunicação .

O mês de junho em Angra começou colorido, com muito forró e animação. Esses ingredientes fizeram do Arraiá da Cidade um sucesso. De sexta (1) a domingo (3) o público pode assistir, no Cais de Santa Luzia, as apresentações das melhores quadrilhas juninas do município.
Ao todo, nove quadrilhas se apresentaram no evento, sendo três a cada dia: Dito Peres, Zé Buscapé, Dona Junina, Escorrega Lá Vai Nós, Balança Mas Não Cai, Emoções Juninas, Arrasta Pé, Aconchego da Ciça e Compadre Nequinho.
A festa, organizada pela Prefeitura através da TurisAngra e Secretaria Executiva de Cultura e Patrimônio, contou ainda com a parceria da Associação de Quadrilhas de Angra dos Reis, que pode explorar as barraquinhas de comidas e bebidas típicas, oferecendo diversas opções para o público se deliciar.
Além das apresentações das quadrilhas, quem participou do Arraiá pode se aquecer dançando forró. Na sexta a diversão ficou por conta do Trio de Janeiro, no sábado quem animou o público foi a Banda Sereno e no domingo, o encerramento da festa ficou a cargo do Trio Cariri.
- Os três dias de festa foram muito positivos. A gente tem feito os eventos com muitas dificuldades, mas este ano conseguimos avançar um pouco em relação ao ano passado. Fizemos uma decoração melhor, mais bonita, as bandas que colocamos para tocar foram de forró pé de serra, tradicionais de festa junina. No sábado ficou muito cheio e ontem, mesmo com chuva, não atrapalhou em nada. Fizemos uma festa linda – avaliou o presidente da TurisAngra, ressaltando que o Arraiá aconteceu logo no início de junho por uma questão de economia, já que ficava mais barato aproveitar a estrutura já montada para a Festa do Divino.