Obras do Programa Comunidades de Angra avançam

Planos de ação do PCA foram entregues às comunidades há dois meses

Quarta-Feira, 06/06/2018 | Superintendência de Comunicação .

Nesta quarta-feira (6), completa dois meses que os planos de ações do Programa Comunidades de Angra, desenvolvido pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Governo e Relações Institucionais (Secretaria Executiva de Planejamento e Gestão Estratégica), foram entregue às comunidades e as obras estão avançando.
No Morro do Santo Antônio, a construção do muro de contenção, na divisa com o Morro da Carioca, está bem adiantada. Este muro vai evitar que casas próximas e a própria escadaria de acesso à comunidade sejam atingidas em caso de deslizamento.
No Morro do Carmo, foram finalizadas as obras de reforma da galeria e a colocação da tampa no escadão do Cajá. Já no Morro da Caixa D’Água, foi concluída a reforma do muro de contenção localizado próximo à associação de moradores da comunidade.
Na Sapinhatuba I, foram concluídas as obras da galeria da Rua 2 e da escadaria da Rua 1; No Monte Castelo, a reforma na galeria da Rua 20 foi finalizada e estão sendo construídas mesas e cadeiras na Escola Municipal Professora Adelaide Figueira. Já na Sapinhatuba III, foi concluída a obra do muro de contenção na Rua Bela Vista, assim como a colocação do portão da Escola Municipal Zita de Oliveira Soares e a construção de uma lixeira e base para entulho.