Curso de pós-graduação é realizado no HGJ

O curso é direcionado aos profissionais de nível superior que desejam se especializar, mas não têm disponibilidade para sair da cidade para estudar

Quinta-Feira, 21/06/2018 | Superintendência de Comunicação .

O Hospital Geral da Japuíba (HGJ), em parceria com o Centro Universitário UniRedentore e com o Sistema de Ensino Garra, trouxe para dentro do HGJ um curso de MBA em Gestão Hospitalar. O público alvo são os profissionais de nível superior que atuam ou desejam atuar como Gestor Hospitalar e/ou Sistemas de Saúde, mas não tinham disponibilidade de sair da cidade para estudar.
As aulas ocorrem sempre no terceiro final de semana de cada mês, nas dependências do próprio HGJ. Embora as aulas já tenham começado, quem tiver interessado ainda pode fazer a inscrição e recuperar as aulas perdidas ao longo do ano.
O curso conta com uma carga horária de 400 horas e é voltado para profissionais graduados, que necessitam desenvolver uma ampla visão de negócios e adquirir habilidades multifuncionais adequadas a este setor.
O curso possui inúmeras formas de pagamento que podem ser conferidas através do número (24) 3346-2822 ou pelo WhatsApp 99972-1905.