Equipe do Proeis apreende drogas na Japuíba

Operação da polícia militar aconteceu nesta sexta-feira (29)

Sexta-Feira, 29/06/2018 | Superintendência de Comunicação .

Nesta sexta-feira (29), policiais que atuam no Programa Estadual de Integração na Segurança (Proeis) realizaram uma operação na Japuíba. Na ação, os PMs apreenderam 70 pinos de cocaína de R$ 20,00, 8 pinos de cocaína de R$ 50,00 e 70 trouxinhas de maconha. As drogas seriam levadas para o Morro do Estado, em Rio Claro. Um menor também foi apreendido. O registro da ocorrência foi feito da 166ª Delegacia de Polícia.
O Proeis conta atualmente com 46 vagas, nas quais os policiais atuam em dois turnos de 12 horas, em diversos bairros da cidade. O programa foi implantado pela Prefeitura em Angra dos Reis em setembro do ano passado. O empenho do governo em pagar em dia os policiais, bem como o apoio da comunidade angrense ao projeto, principalmente os comerciantes, faz com que a Angra seja, proporcionalmente, a cidade com o maior número de vagas disponibilizadas em todo o estado.
A população pode ajudar no trabalho da polícia contra a criminalidade, com denúncias anônimas, através do serviço de Disque-Denúncia, pelo telefone 0300 25 311 77, ou pelo aplicativo Disque-Denúncia RJ. O serviço passou a contar, recentemente, com um novo canal de comunicação com o cidadão: a página do Facebook Disque-Denúncia Angra. Para se manter informado sobre o serviço, basta curtir a página.