4ª edição do Car Fest é sucesso em Angra

Mais de 100 veículos foram vendidos no evento, que contou com o apoio da Prefeitura de Angra

Terça-Feira, 28/08/2018 | Superintendência de Comunicação .

Angra dos Reis sediou, de sexta (24) a domingo (16), no estacionamento do Shopping Piratas, a 4ª edição do Car Fest. O evento foi um sucesso e contou com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, via Secretaria Executiva de Indústria, Comércio e Serviços.
Segundo a organização, durante os três dias, mais de 100 carros foram vendidos, mais de 300 propostas de financiamento foram elaboradas e 69 financiamentos foram aprovados e efetivados.
- Movimentamos mais de R$ 4 milhões de reais no fim de semana, sendo mais de R$ 2,5 milhões financiados. Além disso, numa semana em que quase ninguém saiu de casa devido à violência, o shopping estava lotado – informou o agente Omni Sul Fluminense e Zona Oeste do Rio de Janeiro.
O evento aconteceu pela primeira vez em Angra, após as edições anteriores terem sido realizadas em Barra Mansa, e teve o objetivo de oportunizar o acesso ao crédito, sobretudo, às classes B, C e D, para adquirir veículos usados, seminovos e novos. Cerca de 400 automóveis, de oito agências, estavam disponíveis para negócio.
- Foi um evento muito positivo para a cidade, pois movimentou o comércio, gerou postos de trabalho temporários, com mão-de-obra local, e oportunizou a muitas pessoas a compra ou a troca de seu veículo, com preços abaixo do praticado no dia a dia. Enfim, deu certo e foi um sucesso – destacou o secretário executivo de Indústria, Comércio e Serviços.
A expectativa é de que Angra dos Reis receba duas novas edições do Car Fest no próximo ano; nos meses de março e agosto.