Banqueta, Ponta Leste e Jacuecanga com transporte integrado

A integração entre as linhas 206, 300 e 306 passará a valer a partir da próxima segunda (8)

Quinta-Feira, 04/10/2018 | Superintendência de Comunicação .

A partir da próxima segunda-feira (8), terá início a integração do transporte público entre a linha 206 – Banqueta e as linhas 300 – Japuíba X Ponta Leste e 306 – Belém X Jacuecanga. Com isso, os usuários poderão viajar entre estes bairros pagando apenas uma passagem, dentro de um intervalo de 100 minutos, ou seja, uma 1h40.
A empresa Viação Senhor do Bonfim alerta que, para tal, o usuário deverá utilizar o cartão eletrônico Bonfim Card Vale Transporte ou Convencional. “Quem paga a passagem em dinheiro terá que pagar a tarifa nos dois trajetos”, esclareceu a direção da empresa.
Com a integração, o morador da região da Banqueta que vai para a região da Ponta Leste, deverá descer no ponto em frente à entrada da Ribeira e embarcar na linha 300 – Japuíba X Ponta Leste. Já os moradores da Ponta Leste que irão para a região da Banqueta, devem desembarcar na Nova Angra e embarcar na Linha 206. Para a integração com a linha 306 – Belém X Jacuecanga, o procedimento é o mesmo.
Em todos estes casos, o valor da segunda passagem não será debitado novamente. Para esclarecer dúvidas, os usuários podem ligar para o telefone (24) 3364-1200, setor Bonfim Card.
- É importante que a população se informe sobre a grade de horários das linhas que irão integrar com a Banqueta, acessando o site da empresa para não perder tempo esperando no ponto pois, se passar de 100 minutos, não será possível integrar e o usuário terá que pagar outra passagem – alertou o Superintendente de Trânsito da Prefeitura de Angra.