Começam as semifinais do Campeonato dos Servidores

O Campeonato foi criado com o objetivo de desenvolver o intercâmbio esportivo e proporcionar boas relações entre os participantes

Quinta-Feira, 18/10/2018 | Superintendência de Comunicação .

A fase semifinal do Campeonato de Futebol de Campo da Prefeitura Municipal de Angra dos Reis começa nesta quinta-feira, dia 18, com duas partidas: Esporte x Saae, às 18h15, e Câmara Municipal x Bombeiros, às 20h. As disputas acontecerão no Estádio Municipal Almirante Jair Toscano de Britto, no Balneário, com entrada franca. O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro, por meio do 10o Grupamento (sediado em Angra dos Reis), está participando a convite da Secretaria Executiva de Esporte e Lazer.
Segundo o regulamento, a competição é realizada por meio de jogos de “ida” e “volta”, sem critério de gol qualificado (fora de casa). Sendo assim, as semifinais terminarão no dia 23, com as partidas de “volta”: Câmara Municipal x Bombeiros, às 18h15, e Esporte x Saae, às 20h.
A tabela do campeonato define ainda que os perdedores das semifinais disputarão o terceiro lugar com uma partida no dia 25 de outubro às 19h. E a final será no dia seguinte, também às 19h. Esses jogos serão realizados também no Estádio Municipal.
O Campeonato de Futebol de Campo da Prefeitura Municipal de Angra dos Reis foi criado com o objetivo de “desenvolver o intercâmbio esportivo e proporcionar boas relações entre os participantes”, de acordo com o regulamento. Prevê também como finalidade fomentar a prática esportiva e o lazer, desenvolvendo a integração social.