Disque-Denúncia possibilita apreensão na Ilha Grande

Policiais Militares apreenderam materiais entorpecentes em uma casa, no Abraão

Quinta-Feira, 18/10/2018 | Superintendência de Comunicação .

Informações passadas pela população ao Disque-Denúncia Angra, serviço mantido pela Prefeitura, possibilitaram que policiais militares apreendessem, nesta quarta-feira (17), diversos materiais entorpecentes dentro de uma residência localizada no Abraão, na Ilha Grande.
Segundo a PM, ao receberem informações, a equipe procedeu até a Rua do Cemitério e, no momento em que entrou na residência, um acusado fugiu para a mata. Durante as buscas, os policiais encontraram uma bolsa preta na cozinha com 66 trouxinhas de cocaína, um tablete também de cocaína, uma balança de precisão, plástico para endolação, dois tabletes de maconha e um telefone celular.
Outro suspeito que estava na residência foi abordado e informou que o material pertencia ao traficante que fugiu. Depois de encaminhado à 166ª DP junto com o material apreendido, ele foi liberado.
Vale ressaltar que em Angra dos Reis a população pode denunciar qualquer atividade criminosa ao Disque-Denúncia através do telefone 0300 253 1177 (custo de ligação loca), ou ainda utilizando o APP “Disque Denúncia RJ”, onde é possível enviar fotos e vídeos, sempre com a garantia do anonimato.