Disque-Denúncia possibilita recuperação de carga

A ação policial aconteceu no Morro da Caixa D’Água, onde drogas também foram apreendidas

Domingo, 21/10/2018 | Superintendência de Comunicação .

Com informações disponibilizadas pelo Disque-Denúncia (0300 253 1177), serviço mantido pela Prefeitura de Angra, policiais militares do 33º BPM recuperaram parte de uma carga que havia sido roubada de um caminhão de entrega dos Correios, no Morro da Caixa D´Água.
Segundo os policiais, após o recebimento das informações, a equipe se deslocou até a Rua Salomão Reseck, onde encontrou no interior de uma residência, utilizada por uma facção criminosa, diversos materiais armazenados em sacos: produtos esportivos, cosméticos, sapatos, tênis, tonner de impressora, rolos de linhas colorias, cordas, produtos eletrônicos, pistola para máquina de água de pressão, peças para veículos, equipamentos médicos e odontológicos.
Na mata, próxima ao imóvel, os policiais ainda apreenderam 86 cápsulas de pó branco, 27 tiras de erva seca picada, sete pedaços de erva seca picada e um rádio transmissor. Todos os materiais recuperados foram encaminhados pela Delegacia da Polícia Federal, onde a ocorrência foi registrada.
Vale frisar que, em Angra dos Reis, a população pode continuar auxiliando o trabalho das forças policiais, denunciando qualquer atividade criminosa ao Disque-Denúncia, pelo telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local), ou ainda através do APP “Disque Denúncia RJ”, onde é possível enviar fotos e vídeos, sempre com a garantia do anonimato.