Angra presente na Feira Internacional de Turismo de Gramado

Evento acontece entre os dias 8 e 11 de novembro. Na última edição, cerca de R$ 300 milhões foram gerados

Quinta-Feira, 01/11/2018 | Superintendência de Comunicação .

A Prefeitura de Angra, através da TurisAngra, e em parceria com a Secretaria de Estado de Turismo (Setur-RJ/TurisRio) e o Ministério do Turismo (MTUR), estará presente na 30ª edição da FESTURIS Gramado – Feira Internacional de Turismo, que vai acontecer entre os dias 8 e 11 deste mês, em Gramado, no Rio Grande do Sul.
Caracterizando-se por sua abrangência internacional, a FESTURIS Gramado é considerada pelo trade a mais efetiva feira de negócios turísticos da América Latina. Nesta edição, ela estará dividida nos seguintes espaços: LGBT, Luxury, FESTURIS Gastronomia, Cultural e Religioso, Entretenimento, Inovação e Tecnologia, MICE Corporativo, Business, Sustentabilidade e Turismo Verde, Salas de Capacitações, com programação de oficinas, workshops, e palestras de forma ininterrupta.
Na última edição, em 2017, cerca de R$300 milhões em negócios foram gerados durante os dois dias de feira, com cerca de 10 mil compradores e mais de duas mil marcas expositoras.
As empresas de turismo de Angra dos Reis legalizadas e com o certificado do Cadastur podem entregar seus materiais para que sejam distribuídos no evento. O prazo final para o recebimento do material é o dia 7 de novembro, às 12h, no Centro de Informações Turísticas (CIT), na Praia do Anil.