Angra Rock vai agitar feriadão na cidade

Evento vai acontecer nos dias 15, 16 e 17 de novembro, no Cais de Santa Luzia

Segunda-Feira, 05/11/2018 | Superintendência de Comunicação .

Angra dos Reis vai se render ao bom e velho rock n’roll no feriadão da Proclamação da República. Entre os dias 15 e 17 de novembro o Angra Rock promete agitar a cidade com diversas apresentações musicais no Cais de Santa de Luzia, no Centro. A realização é da Prefeitura, através da TurisAngra.
A abertura do evento, no dia 15, às 22h, será com o ícone do blues, Big Gilson, que retorna da sua turnê pela Europa, direto para o palco em Angra dos Reis. Um dos precursores do blues no Brasil e fundador da lendária Big Allanbik, em 1991, já se apresentou em diversos países. Em 2015 seu álbum “Aqui, pra você!”, foi indicado ao Grammy Latino nas categorias Melhor Álbum e Melhor Álbum de Rock Brasileiro.
No dia 16, às 22h, quem se apresenta é Gabriel Silva, participante do programa da TV Globo, The Voice 2014, que hoje segue carreira solo e vai cantar o melhor do rock nacional e internacional.
Valério Cazuza será a atração principal do dia 17 de novembro. Ele subirá ao palco às 23h para interpretar os principais sucessos do ídolo da MPB. Antes dele, às 21h, o show ficará por conta da banda Imortais, apresentando o melhor dos anos 80, 90 e 2000.
O evento ainda vai contar com artistas regionais. A programação completa será anunciada em breve.
Além de música da melhor qualidade, o evento também terá uma praça de alimentação com comidas de dar água na boca, cervejas artesanais e expositores alimentícios divididos por setores.
O evento promete ser um sucesso e nem a chuva, se por acaso vier, vai atrapalhar. Tendas vão garantir que o público possa assistir aos shows sem se molhar.