Reunião Geral prepara casais para 2º Casamento Comunitário

O enlace matrimonial vai reunir 115 casais no dia 8 de dezembro, no Colégio Naval

Quarta-Feira, 14/11/2018 | Superintendência de Comunicação .

A Secretaria Executiva de Assistência Social promoveu uma última reunião hoje (14), na Casa Larangeiras, com os 115 casais que vão oficializar sua união no 2º Casamento Comunitário, a ser realizado pela Prefeitura de Angra, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania (Secretaria Executiva de Assistência Social), em parceria com a Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro e diversos cartórios, no Colégio Naval, no dia 8 de dezembro.
Na ocasião foram passadas para os casais todas as informações necessárias para que o evento seja um sucesso, assim como aconteceu com o primeiro Casamento Comunitário, ocorrido no ano passado.
Entre as informações, estava a que a cerimônia será realizada por um Juiz de paz, sem cunho religioso e que cada casal poderá levar até seis pessoas para assistir ao enlace matrimonial.
Os casais que mesmo após a reunião de hoje ainda tiverem dúvidas devem procurar a Secretaria Executiva de Assistência Social, localizada na Praça Guarda Marinha Greenhalgh, s/n - São Bento - ou se dirigir a um dos Centros de Referência de Assistência Social (Cras).