Espetáculo infanto-juvenil gratuito no Teatro Municipal

Evento é uma parceria com o Colégio Naval e vai acontecer no dia 17 de dezembro

Quinta-Feira, 06/12/2018 | Superintendência de Comunicação .

O Teatro Municipal Dr Câmara Torres vai receber, no dia 17 deste mês, o espetáculo “Antes que o galo cante”. A peça será apresentada às 15h30 e a entrada será gratuita, sujeita à lotação.
De acordo com a sinopse, entre árvores seculares e prados floridos, animais de patas e animais de asas não se misturam, até que o Sabiá Laranjeira Júnior apaixona-se pela Gata Malhada do Mato, criando divergência entre os animais da floresta que não aprovam o romance. Para viver este amor, os apaixonados terão que enfrentar todas as dificuldades impostas pelas duas famílias.
O espetáculo é infanto-juventil e foi escrito por Fabíola Rodrigues e Ribamar Ribeiro, com direção de Carla Meirelles. O elenco é composto pelos “Os Ciclomáticos Companhia de Teatro”: Nívea Nascimento, Getulio Nascimento, Ribamar Ribeiro, Fernanda Dias, Júlio Cesar Ferreira, Renato Neves, Juliana Santos, Fabiola Rodrigues.
A realização deste evento é uma parceria da Prefeitura de Angra, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, via da Secretaria de Cultura e Patrimônio, com o Colégio Naval.