Provas para seleção de berçarista ocorrem no domingo

618 candidatos farão as provas, entre 10h e 13h, no Colégio Estadual Nazira Salomão

Quinta-Feira, 03/01/2019 | Superintendência de Comunicação .

A Prefeitura de Angra, por meio da Secretaria de Educação, aplicará, no próximo domingo (6), as provas que selecionarão 79 berçaristas para atuar, temporariamente, na Educação Infantil do município. A previsão é que os 618 inscritos compareçam ao Colégio Estadual Nazira Salomão, no Centro da cidade, para o processo seletivo.
A prova vai conter 30 questões objetivas, divididas entre Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Específicos e será aplicada entre 10h e 13h. A orientação é que os candidatos cheguem ao local com antecedência de uma hora, munidos de documento de identificação oficial com foto e caneta esferográfica azul ou preta, feita com material transparente. Todas as demais orientações para os candidatos estão contidas no edital que está disponível no link www.angra.rj.gov.br/processoseletivo.
A divulgação do gabarito será na próxima terça-feira (8) e a divulgação da listagem com a pontuação de cada candidato na prova objetivo ocorrerá na quinta-feira (10). O período de recurso será de 11 a 14 de janeiro e a homologação do resultado final no dia 15.
Os profissionais aprovados atuarão na rede municipal, sob regime administrativo, com remuneração de R$ 2.387,56, cumprindo carga horária de 35 horas semanais. Os demais aprovados farão parte de um cadastro de reserva para possível contratação.