Inscrições abertas para a 1ª corrida de São José Operário

Interessados podem ser inscrever até o dia 15 de março

Terça-Feira, 12/02/2019 | Superintendência de Comunicação .

Os esportistas da cidade já têm compromisso marcado para o dia 24 de março. Nesse dia, às 8h, será dada a largada para a 1ª corrida de Rua de São José Operário, em Jacuecanga. O evento será promovido pela Paróquia Santíssima Trindade do Village, com o apoio da Prefeitura de Angra, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania, via Secretaria Executiva de Esporte e Lazer e pela Superintendência de Trânsito.
As inscrições poderão ser realizadas até o dia 15 de março, no site www.sympla.com.br. O valor da inscrição é de R$ 44,00 + 1 kg de alimento não perecível, que deverá ser entregue no momento da retirada do kit para a prova, nos dias em 22 e 23 de março, das 16h às 20h, na Igreja José Operário. Atletas de outras localidades poderão retirar o kit no dia da prova. Podem participar da competição corredores de ambos os sexos, a partir de 16 anos, sendo que os competidores que são menores de idade deverão entregar uma autorização por escrito do responsável.
A prova contará com um trajeto de 6 km e aproximadamente duas horas de duração. A largada e a chegada acontecem no mesmo local, na Rua Rio Juruá (Igreja de São José do Operário).