Vestibular Solidário garantirá bolsas de estudo de até 100%

Os interessados poderão realizar a prova da Estácio na Japuíba, Centro e no Parque Mambucaba

Quinta-Feira, 06/06/2019 | Superintendência de Comunicação .

Em parceria com a Prefeitura de Angra, a Estácio vai promover três edições do Vestibular Solidário, cuja taxa de inscrição será a doação de um quilo de alimento não perecível. Os interessados vão concorrer a bolsas de estudos de até 100%, para cursos como Biomedicina, Educação Física, Direito, Fisioterapia, Farmácia, Nutrição, entre outros.
Todos os inscritos já ganham 30% de desconto em suas mensalidades e, de acordo com as notas do vestibular, conquistam mais abatimentos. Já o primeiro colocado no Vestibular Solidário será contemplado com a bolsa de 100% no curso que escolher, exceto Medicina. Existem também outras campanhas de incentivo da universidade, que serão divulgados no dia da prova.
O primeiro Vestibular Solidário vai acontecer na Japuíba, no dia 15 de junho, às 10h, na Escola Municipal Professora Cleusa Fortes de Pinho Jordão. A segunda edição será no Centro, no dia 29, às 10h, no Centro Educacional Inácio Medeiros. Já a terceira, será dia 13 de julho, também às 10h, no Parque Mambucaba, na Escola Municipal Frei Bernardo. Os vestibulandos farão uma redação, cujo tema só será divulgado no dia da prova.
As inscrições estão abertas e podem ser feitas na Internet, pelo link https://forms.gle/Kh24N4LpNdFVfjVb7. Quem preferir, ainda pode realizá-la presencialmente em estandes na Estácio, na quarta (12/06) e quinta (13/06), na Praça da Porteira, na Japuíba, de 10h às 17h; no Centro, na quarta (19/06) e quinta (20/06), na Praça do Papão, de 10h às 17h; e no Parque Mambucaba, na Avenida Francisco Magalhães de Castro, na quarta-feira (09/07), também de 10h às 17h. Os interessados ainda poderão se inscrever no campus da Estácio e no dia do vestibular, no local da prova.