Estácio oferece bolsas de estudo de 100% para medicina

A condição para concorrer a uma bolsa é ter nascido e morar em Angra dos Reis

Sexta-Feira, 07/06/2019 | Superintendência de Comunicação .

Em parceria com a Prefeitura, a Estácio de Sá está com inscrições abertas, até a próxima terça-feira (11), para quem deseja concorrer a uma das três bolsas de estudo integral para o curso de Medicina, no campus de Angra dos Reis.
As bolsas de 100% são destinadas a pessoas nascidas e residentes no município. A forma de ingresso no curso é através da nota no Exame Nacional do Ensino Médio, o Enem, dos últimos cinco anos.
Para participar do processo seletivo, o candidato deve apresentar a nota de alguma edição do Enem e apresentar a documentação comprobatória dos pré-requisitos para a seleção, de acordo com o edital, que está disponível no site portal.estacio.br.
Para mais informações os interessados devem comparecer ao campus da Estácio, localizado na Avenida dos Trabalhadores, n° 179, em Jacueganga, no setor de sala de matrícula. O atendimento no campus para candidatos interessados no curso de Medicina é de segunda a sexta, de 9h às 17h. A previsão para o início das aulas do segundo semestre é no dia 12 de agosto.