Sábado de Liquida Centro

Último dia de grandes promoções e descontos no Centro de Angra

Sexta-Feira, 09/08/2019 | Superintendência de Comunicação .

Quem está com a lista de compras na mão e à procura de boas ofertas tem até este sábado, dia 10, para aproveitar o Liquida Centro. A ação é uma iniciativa da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) do município, com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Angra, por via da Secretaria Executiva da Indústria, Comércio e Serviços.

O Liquida Centro começou na quarta-feira, dia 7, e envolve lojas de diversos segmentos, que estão oferecendo descontos e promoções para atrair os clientes. Quem vier aproveitar pode adquirir produtos com preços bem abaixo da média. Lojas de diversos artigos participam, com descontos em calçados, vestuário, serviços, produtos de farmácia etc.

A iniciativa tem por objetivo fortalecer o segmento do comércio no município, assim como atrair o turismo de compras e aproveitar a ocasião do Dia dos Pais. Além dos descontos, que podem chegar a até 70%, alguns setores da prefeitura estão no Centro oferecendo serviços, material informativo e dando apoio logístico às atividades, que se concentram na Rua do Comércio.

– O comércio é um dos principais empregadores de Angra, por isso a importância desta parceria entre a prefeitura e a CDL. Precisamos reativar a economia do município. Mas o principal beneficiado é o cidadão comum, que vem aqui e tem a oportunidade de aproveitar ofertas e, quem sabe, comprar um presente para o Dia dos Pais até 70% mais barato – disse Aurélio Marques, secretário-executivo de Indústria, Comércio e Serviços do município.

Neste sábado, as ruas do Comércio e Coronel Carvalho estarão fechadas para veículos, para que pedestres e clientes possam aproveitar as promoções e atividades com mais comodidade. Haverá apresentações de dança e música, recreação para as crianças (pula-pula, personagens vivos, caricaturas), apoio logístico ao empresariado na Sala do Empreendedor (dicas e emissão de documentos para microempresas) e a Secretaria de Saúde do município estará emitindo o Cartão do SUS.