Prefeito vistoria obras no Pontal

90% das ruas do bairro estão passando por obras de drenagem e pavimentação

Quinta-Feira, 03/10/2019 | Superintendência de Comunicação .

Seis ruas de terra do bairro do Pontal, em Angra dos Reis, estão recebendo obras de drenagem e pavimentação. A prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade, via Secretaria Executiva de Obras, está trabalhando na urbanização de uma área de mais de 14.679 m² da comunidade. Nessa quarta-feira (2), o prefeito e sua equipe técnica foram acompanhar o andamento das obras, que tiveram início em agosto.
- Estamos trabalhando em todo o município, com pavimentação, recapeamento asfáltico, frisamento e tapa-buracos. Aqui no Pontal, estamos fazendo obras onde não tem drenagem, nem asfalto. Vamos urbanizar esse bairro que é tão importante para a nossa cidade e hoje conta com cerca de 300 famílias – destacou o prefeito Fernando Jordão.
Estão recebendo obras de drenagem e pavimentação as seguintes alamedas: Gaviões, Perdizes, Bem-te-vis, Beija-flores, Saíras e Fragatas. Juntas elas somarão 2.330 mil metros de asfalto, em uma área de 14.679 m².
- Vamos fazer todas as ruas onde há casas construídas. Entraremos com infraestrutura completa de água, esgoto, drenagem e pavimentação. O Saae está fazendo um trabalho conjunto com a gente, implementando rede de esgoto onde não há, sendo que a maior parte do bairro já a tem – explicou o secretário-executivo de Obras.