Mais uma turma é capacitada pela Escola de Gestão Pública

Os servidores foram certificados, na tarde de ontem, no curso de “Desenvolvimento Pessoal”

Sexta-Feira, 01/11/2019 | Superintendência de Comunicação .

A Prefeitura de Angra dos Reis, por meio da Escola de Gestão Pública, certificou uma turma, com 18 servidores, na tarde dessa quinta-feira (31), no curso de “Desenvolvimento Pessoal”. Foram quatro encontros - nos dias 10, 17, 24 e 31 de outubro - com o objetivo de potencializar o nível de resultados positivos em áreas essenciais da vida. Para isso, foram utilizadas ferramentas e técnicas de coaching, neurolinguística e neurociência. As aulas foram ministradas pelo professor Ronaldo Gurjão.
O próximo curso oferecido pela Escola de Gestão Pública será o de “Organização no Trabalho Atualizado”, de 7 a 28 de novembro. A capacitação terá carga horária de 24 horas e acontecerá na própria escola, na Rua da Conceição, 244 - edifício Phaternon. As inscrições ainda podem ser feitas.
O curso tem o objetivo de apresentar o contexto histórico de Empresa, Organização do Trabalho, o Trabalho Público na era da Globalização, as novas funções e formas de trabalho na Gestão Pública. A formação vai ser ministrada por Mauro Ribeiro Garcia, administrador Prefeitura de Angra, com MBA em Gestão de Pessoas e Professor de Administração (Faculdade Anhanguera). Mais informações sobre os cursos podem ser obtidas diretamente na Escola de gestão Pública do Município, no telefone (24) 3365-4651.