Conferência Municipal de Cultura acontece em dezembro

Os interessados podem se inscrever a partir desta quarta (13)

Quarta-Feira, 13/11/2019 | Superintendência de Comunicação .

O Teatro Municipal Dr. Câmara Torres sediará, nos dias 13 e 14 de dezembro, a 10ª Conferência Municipal de Cultura de Angra dos Reis. O evento é aberto ao público, e todo cidadão maior de 16 anos, devidamente inscrito, poderá participar. As inscrições vão de 13 de novembro a 10 de dezembro, e os interessados devem estar munidos dos documentos solicitados no regimento interno do evento, conforme o publicado no Boletim Oficial do Município, no dia 12 de novembro de 2019, disponível no site da prefeitura (www.angra.rj.gov.br).

A inscrição pode ser feita de duas maneiras. Quem escolher a online deve ir até o site da prefeitura (www.angra.rj.gov.br), baixar a ficha, preencher, assinar e encaminhar, junto com toda documentação, para o e-mail conferenciacmpc@angra.rj.gov.br. Já a inscrição presencial pode ser feita das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira, na sede da Secretaria Executiva de Cultura e Patrimônio, situada na rua Arcebispo Santos, nº 135, Centro - 3º piso da Casa Larangeiras.

O tema da X Conferência Municipal de Cultura é “Reunir, reconhecer, recriar - desafios e novos rumos para a política cultural”. Entre os objetivos do evento estão eleger os novos representantes do Conselho Municipal de Política Cultural para o biênio de 2020/2021 e analisar os aspectos atuais da cultura em Angra, buscando proposta de melhorias.

O evento é uma realização da Prefeitura de Angra, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, via Secretaria Executiva de Cultura e Patrimônio, junto com o Conselho Municipal de Política Cultural de Angra dos Reis.

Regimento Interno

Ficha de Inscrição

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:

Sexta-feira - 13/12
17h - Certificação da inscrição
18h - Abertura da conferência
19h - Apresentação da comissão organizadora, leitura e aprovação do regimento interno.

Sábado- 14/12
08h - Certificação da inscrição (até 10h)
09h - Abertura
09h45 - Palestra
10h45 - Intervalo
11h - Bate-papo sobre a palestra
12h - Intervalo para o almoço
13h30 - Retorno e distribuição dos grupos de trabalho (eleição dos conselheiros)
15h- Apresentação dos eleitores (titular e suplente)
15h30 - Intervalo
15h45 - leitura e votação da ata final
17h30 - Considerações finais
18h - Encerramento