Presidente do AngraPrev assume a direção da AEPREMERJ

A cerimônia de posse aconteceu na noite dessa quarta-feira (15), no Iate Clube Aquidabã

Quinta-Feira, 16/01/2020 | Superintendência de Comunicação .

A presidente do Instituto de Previdência Social de Angra dos Reis (AngraPrev) assumiu, na noite dessa quarta-feira (15), em cerimônia no Iate Clube Aquidabã, a direção da Associação das Entidades de Previdência Municipais e do Estado do Rio de Janeiro, a AEPREMERJ. Também tomaram posse os demais membros da nova diretoria, além dos conselheiros deliberativos e fiscais que estarão à frente do órgão, no biênio 2020/2021.
- Nossa missão é deixar um legado na AEPREMERJ, visando a criação de mecanismos para levar capacitação aos municípios pequenos, com uso das novas tecnologias. Faço aqui um agradecimento especial ao prefeito por confiar a mim a direção da previdência do município – destacou a nova presidente ao lado de familiares, amigos e da equipe do AngraPrev.
Mesmo depois de participar, no Rio de Janeiro, de uma audiência pública sobre a concessão rodoviária da BR-101, o prefeito de Angra fez questão de participar do evento, entendendo sua importância para a cidade.
- É a primeira vez que temos alguém de Angra à frente desta importante entidade. Esta conquista representa muito para o município, porque é a prova de que estamos no caminho certo, é o reconhecimento de um trabalho sério, responsável e comprometido com o servidor público aposentado e nossos pensionistas. Tenho certeza que a nova presidente vai compartilhar com todos os municípios representados pela AEPREMERJ sua experiência e ações que impactaram positivamente a vida do AngraPrev – ressaltou o prefeito, acompanhado da Procuradora-Geral do Município.
Prestigiaram a cerimônia diversas autoridades do setor previdenciário do país, dentre eles os presidentes da Associação Brasileira de Instituições de Previdência Estaduais e Municipais, da Associação Nacional de Entidades de Previdência Municipal e o presidente da Associação Paranaense das Entidades Previdenciárias.