Conselho Tutelar de Angra em novo endereço

A nova sede fica na rua 11 de Julho, no Centro da cidade

Sexta-Feira, 31/01/2020 | Superintendência de Comunicação .

O Conselho Tutelar cumpre um papel de extrema importância na defesa dos direitos das crianças e dos adolescentes. Consciente disto, a Prefeitura de Angra, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania, segue investindo para que os conselheiros tenham melhor condições de trabalho. Recentemente, o governo cedeu um novo imóvel para os atendimentos do órgão.
O endereço da nova sede do Conselho Tutelar é na rua 11 de Junho, nº 51, no Centro da cidade, na casa onde funcionava o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas). Lá, os atendimentos acontecem de segunda a sexta, das 9h às 18h. Nos demais dias e horários, os conselheiros atendem em escala de plantão, pelo telefone (24) 99925-0498.
- A nossa nova sede é mais ampla e arejada do que o imóvel em que estávamos e nos dá condições de realizar um atendimento ainda melhor à população – explicou Argentino, conselheiro tutelar reeleito que, ao lado de Dalcir Baraco, Espedito, Marcelo Ensá e Fabiano Alves terá a missão de trabalhar pela garantia dos direitos das crianças e adolescentes de Angra dos Reis.
Além do telefone de plantão, a população pode fazer contato com o Conselho Tutelar pelo 3365-6452 e 3365-3522 ou pelo email conselhotutelar@angra.rj.gov.br.