Prefeitura retoma tapa-buracos e drenagens

Funcionários destas frentes de trabalho estão recebendo orientações para proteção diante do novo coronavírus

Quinta-Feira, 16/04/2020 | Superintendência de Comunicação .

Mesmo com todos os esforços sendo empreendidos na saúde para minimizar os impactos da pandemia de covid-19, os demais setores da Prefeitura de Angra continuam trabalhando para garantir qualidade de vida aos moradores.

A Secretaria Executiva de Serviço Público é uma das que se adequou sem deixar de prestar os serviços. Nessa quarta-feira (15) ela retomou as operações tapa-buracos. O trabalho começou pela Caputera I e hoje acontece nas ruas do Belém, Monsuaba e Parque Mambucaba.

Já as obras de drenagem estão sendo concluídas na Rua Ivo Cândido Teixeira e depois vão ser executadas na Rua Benedito Soares, ambas na Japuíba. Uma segunda equipe está atuando em uma obra de drenagem no Corpo de Bombeiros, no Parque das Palmeiras, e depois seguirá para a Rua do Templo, na Nova Angra.

- Em relação às empresas terceirizadas, enviamos ofício para que elas forneçam os EPIs necessários para os seus funcionários e evitem aglomeração. Na nossa equipe do Serviço Público, os maiores de 60 anos foram dispensados sem prejuízo de salário, reduzimos o horário de trabalho e estamos fazendo escalas nas regionais, que estão atendendo ao público online e por telefone para evitar aglomerações – explica o secretário-executivo de Serviço Público.