Licitação da PPP de Iluminação Pública de Angra dos Reis

O evento acontecerá nessa sexta-feira (8), na Bolsa de Valores de São Paulo

Quarta-Feira, 06/05/2020 | Superintendência de Comunicação .

Após diversas etapas terem sido cumpridas e realizadas, a licitação da Parceria Público Privada - PPP de Iluminação Pública de Angra dos Reis vai acontecer na próxima sexta-feira (8), às 10h, na Bolsa de Valores de São Paulo, a B3. Três grupos entregaram propostas para participar do leilão que terá transmissão ao vivo pela internet (www.tvb3.com.br).

O certame definirá a empresa vencedora da licitação da Parceria Público Privada (PPP) que vai gerir pelos próximos 15 anos todo o parque de iluminação pública de Angra dos Reis, com 20.564 pontos de iluminação. O valor estimado do contrato é de R$ 84 milhões e prevê a modernização da iluminação pública do município em três anos, tendo contraprestação (pagamento da prefeitura) garantida pela Contribuição da Iluminação Pública (CIP).

MEDIDAS DE SEGURANÇA

Segundo a B3, este é o primeiro leilão realizado depois que a pandemia do novo coronavírus foi decretada. O formato do certame foi adaptado para garantir a segurança de todos, obedecendo à regulamentação estadual e municipal vigentes em São Paulo e as recomendações do Ministério da Saúde.

Dentre as medidas de segurança e seguindo as recomendações das autoridades de saúde, a B3 disponibilizará máscaras aos presentes e seu uso é obrigatório durante todo o evento. Além disso, os participantes deverão permanecer em locais previamente designados, com espaçamento de dois metros entre os assentos.

As empresas participantes só poderão comparecer com três representantes previamente credenciados e, excepcionalmente, não será realizada qualquer solenidade coletiva, tais como cerimônia de batida de martelo, fotos, coletiva de imprensa, dentre outras.