Servidores concluem curso online na Escola de Gestão Pública

Depois do sucesso da primeira capacitação online, servidores já podem se inscrever em um novo curso

Segunda-Feira, 20/07/2020 | Superintendência de Comunicação .

Quinze servidores da Prefeitura de Angra concluíram, na última semana, o primeiro curso no formato online promovido pela Secretaria de Administração, por meio da Escola de Gestão Pública Municipal. O tema da capacitação foi ‘Comunicação não Violenta’.
– Gostei muito desse formato online. Achei uma forma segura de estudar durante a pandemia. Adorei ter participado do curso e a interação com todos – avalia a servidora Aline Diniz.
As aulas aconteceram nos dias 16, 23 e 30 de junho e 07 e 14 de julho, das 19h às 20h, abordando conteúdos como autoconhecimento, habilidades emocionais e tomada de decisões, entre outros. A mediadora da formação foi a servidora Vanessa Trindade.
– Descobri muitas coisas nesse curso que irão me ajudar a resolver conflitos em minha vida – destaca Águida Maria.
Segundo a Escola de Gestão Pública, o objetivo do curso foi alcançado com sucesso nesse novo formato online e já estão abertas as inscrições para uma segunda formação. Desta vez, o tema será ‘Inteligência Emocional’, e o responsável pela transmissão de informações será o palestrante Ronaldo Gurjão.
Os encontros online estão marcados para os dias 12, 19 e 26 de agosto e 9 de setembro, sempre das 19h30 às 20h30. As inscrições podem ser efetuadas por e-mail (sad.stdp@angra.rj.gov.br – solicitando a ficha de inscrição) ou por telefone (24) 3365-4651. A certificação de participação será oferecida mediante frequência de, no mínimo, 75% dos encontros online.