Vestibular Solidário em Angra

Serão oferecidas bolsas de estudos de até 100% de desconto no 1º semestre e 50% no restante, em vários cursos da Universidade Estácio de Sá

Quinta-Feira, 26/11/2020 | Superintendência de Comunicação .

Uma nova parceria entre o governo municipal e a Universidade Estácio de Sá vai promover mais uma edição do Vestibular Solidário em Angra dos Reis. Os interessados vão concorrer a bolsas de estudos de até 100% de desconto no primeiro semestre e 50% no restante, em cursos como Administração, Biomedicina, Educação Física, Fisioterapia, Farmácia e Nutrição, entre outros.

Todos os aprovados serão contemplados com bolsa de desconto no curso que escolher, com exceção de Medicina, Direito e Engenharias. Com a atual situação referente à Covid-19, a Estácio disponibilizou em seu portal o vestibular online para facilitar a realização da prova. Inclusive, todas as formas de ingresso, processo de inscrição e matrícula são totalmente on-line.

Os vestibulandos farão uma redação cujo tema só será divulgado no dia da prova. As inscrições estão abertas até o dia 5 de dezembro deste ano e podem ser feitas pela internet, no link https://forms.gle/Rp4U8SM4e4W6B3SJ6 ou pelo whatsapp (24) 99325-0747 / (24) 98165-8179.

Vale ressaltar que, ao doar 1kg de alimento não perecível, o candidato vai ganhar automaticamente mais 5% de desconto no primeiro semestre.