Ordenamento turístico unificado da Costa Verde avança

Nova reunião para discutir o assunto aconteceu nesta quinta-feira (21), em Mangaratiba

Quinta-Feira, 21/01/2021 | Superintendência de Comunicação .

Representantes das prefeituras de Angra dos Reis, Paraty e Mangaratiba tiveram um novo encontro nesta quinta-feira (21), para tratar do ordenamento turístico da Costa Verde. Na reunião, que ocorreu em Mangaratiba, foram discutidos detalhes para a unificação das leis e taxas envolvendo os municípios.

- Este encontro foi um desdobramento da reunião realizada na semana passada, que contou com a presença dos prefeitos das três cidades: Fernando Jordão (Angra), Luciano Vidal (Paraty) e Alan Bombeiro (Mangaratiba). Nosso objetivo e ordenar e qualificar o turismo da região – explicou o superintendente da Fundação de Turismo de Angra dos Reis (TurisAngra).

Também participaram da reunião o vice-prefeito de Angra; presidente da TurisAngra, o secretário de Turismo de Mangaratiba, acompanhado do seu superintendente e diretor; o secretário de Turismo de Paraty e o superintendente da pasta.

Novos encontros serão agendados para dar prosseguimento às tratativas para o ordenamento turístico unificado da região da Costa Verde.