Prefeitura de portas abertas para associações de moradores

Objetivo do governo é manter proximidade com os representantes visando melhorias nos bairros

Quinta-Feira, 11/02/2021 | Superintendência de Comunicação .

Diálogo, parceria e confiança. Estas foram as palavras que nortearam o encontro promovido pela Prefeitura de Angra entre os secretários municipais e mais de 50 representantes de associações de moradores da cidade. A reunião aconteceu no início da noite de terça-feira (9), no auditório do Centro de Estudos Ambientais (CEA), na Praia da Chácara.

- Nosso objetivo é estreitar a parceria entre secretários de governo e as associações de moradores, que são a primeira casa onde as pessoas vão quando precisam de melhorias no seu bairro. Vamos trabalhar juntos por uma gestão melhor, por uma Angra melhor, com mais infraestrutura, geração de emprego, desenvolvimento econômico e oportunidade para todos – afirmou o secretário de Governo.

O secretário também destacou a importante missão desempenhada pela Ouvidoria da Prefeitura junto às comunidades. Os representantes das associações e demais moradores têm um canal direto com o governo, para reclamações, sugestões e elogios, por meio do site www.angra.rj.gov.br, no menu Fale Conosco, ou pelo telefone (24) 3365-1234.

- Iremos, a partir de agora, elaborar uma agenda com cada associação de morador, a fim de ouvir suas demandas e trabalhar em busca de resultados - frisou.

Estiveram presentes na reunião os secretários de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade, Obras, Serviço Público, Saúde, Educação, Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania, Saae, Desenvolvimento Econômico, Segurança Pública, Cultura, Pesca, Agricultura e Aquicultura e da Juventude.