Pesquisa de Perfil Territorial

A Prefeitura de Angra, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania/Secretaria Executiva de Assistência Social, lança a Pesquisa de Perfil Territorial direcionada aos usuários dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS).

A ação é a primeira fase do planejamento para o retorno do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, oferecido nos oito CRAS, com o objetivo de complementar o trabalho social desenvolvido com famílias pelo Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF), prevenindo a ocorrência de situações de risco social e fortalecendo a convivência familiar e comunitária junto aos usuários. Por meio do serviço, são promovidas atividades artísticas, culturais, de lazer e esportivas, dentre outras, em grupo e individuais, de acordo com a idade dos usuários.

Sua participação é muito importante. Queremos saber sua opinião.

Questionário de pesquisa

* Campos obrigatórios

Informações pessoais e composição familiar

* O Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF) é oferecido em todos os Centros de Referência da Assistência Social (CRAS) e tem como objetivo apoiar as famílias, prevenindo a ruptura de laços, promovendo o acesso a direitos e contribuindo para a melhoria da qualidade de vida.

Quantidade de membros familiares por idade:

Esportes individuais

Qual esporte individual você gostaria que fosse oferecido em seu bairro?
Marque a opção desejada

Esportes Coletivos

Qual esporte coletivo você gostaria que fosse oferecido em seu bairro?
Marque a opção desejada

+ Saúde e movimento

Com qual atividade gostaria de contar no seu CRAS?
Marque a opção desejada

Oficinas

De qual oficina gostaria de participar no seu CRAS?
Marque a opção desejada