Vice-Prefeito

Leandro Silva

Nascido em Angra dos Reis em 24 de Abril de 1981, Leandro Silva é pai de Ana Mel e do pequeno Leandro Vitor. Ele começou sua carreira no rádio aos 16 anos. Passou por diversas emissoras , onde comandava programas musicais, mas sempre preocupado com os assuntos sociais. Leandro, mesmo ainda não tendo nenhum cargo político, fazia questão de ajudar os menos favorecidos através de programas sociais.

Em 2004, Leandro Silva se candidatou a vereador pela primeira vez , mas durante o pleito, sofreu um acidente de automóvel o impossibilitando de prosseguir em sua campanha, mesmo assim Leandro obteve uma votação expressiva se tornando suplente de vereador.

Trabalhou com Mestre de Cerimônia da Prefeitura de Angra , quando novamente se candidatou a vereador. Com uma campanha otimista e com fortes aliados, apesar dos poucos recursos Leandro não só ganhou as eleições, como foi o vereador mais votado de Angra com quase 4 mil votos. Foi parlamentar atuante acumulando diversos trabalhos em benefícios da população do município.

Em 2012, Leandro foi eleito vice-prefeito junto com Conceição (prefeita) e estão governando Angra dos Reis juntos.