Mutirão de Castração de Animais

A Prefeitura de Angra dos Reis, através do Instituto Municipal do Ambiente de Angra dos Reis, Superintendência do Bem-Estar Animal, inicia na terça-feira, 12 de março, a partir das 10h, o cadastro para o mutirão de castração de animais. Nesta etapa, serão realizados 1.600 procedimentos de esterilização cirúrgica em diversos bairros do município.

Os bairros inicialmente contemplados pela ação: Sapinhatuba, Belém, Areal, Enseada, Ariró, Garatucaia, Camorim Grande e Centro. Todo o processo de agendamento será online, sem a necessidade de pegar fila. A cada localidade está destinado um quantitativo de vagas e as inscrições ficarão abertas até todas serem preenchidas.

No momento da inscrição, o tutor ou lar temporário do animal deverá informar os seguintes dados: nome completo, CPF, RG, endereço, telefone de contato e e-mail. Durante a inscrição, o usuário também terá que informar o nome do animal, espécie, idade (de 4 meses até 8 anos), raça, peso e sexo. Poderão ser agendados até cinco animais por CPF, durante todo o Mutirão. Protetores de animais que desejem cadastrar mais do que cinco animais devem comparecer no primeiro dia de mutirão do bairro, para realizar a inscrição dos demais, caso haja disponibilidade de vagas.

No dia do mutirão, o tutor deverá apresentar originais e xerox do RG e CPF, do comprovante de residência e do formulário de inscrição de cada animal (digital ou impresso).

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (24) 3377-4527 ou por e-mail: bemestaranimal@angra.rj.gov.br . As próximas localidades a receber o mutirão, assim como as datas de cadastro serão divulgadas, em breve, nos canais oficiais da Prefeitura de Angra dos Reis.

Inscrições abertas para: Centro

Bairros Contemplados: Todos os bairros do Município

Endereço:

Praça do Peixe

Atenção: Não é morador de um dos bairros contemplados? Aguarde até que a inscrição do seu bairro seja aberta!

Formulário de inscrição de tutor ou lar temporário

Declaração de Responsabilidade

Lei Geral de Proteção de Dados - LGPD