TurisAngra irá ao Sul do país apresentar Angra como destino

As feiras de turismo serão realizadas no fim deste mês e no meado de Junho

Sexta-Feira, 10/05/2019 | Superintendência de Comunicação .

Nos meses de maio e junho, a TurisAngra estará presente em mais duas feiras de turismo para divulgar a cidade. O primeiro compromisso será ainda neste mês, nos dias 24 e 25, em Itajaí (SC): a BNT Mercosul, que é um evento para promoção de destinos, serviços e atrativos turísticos, agregando diversas empresas do setor e reunindo mais de 5 mil visitantes de seis países, entre operadores, agentes de viagens, jornalistas e profissionais do turismo.

Já em junho, entre os dias 12 e 14, haverá, em Foz do Iguaçu (PR), a 14ª edição do Festival das Cataratas. O evento tem como público-alvo os agentes de viagem, operadores de turismo, destinos e atrativos, meios de hospedagem, companhias aéreas, instituições privadas e governamentais, imprensa especializada, influenciadores digitais, profissionais da hotelaria, prestadores de serviços e outros profissionais. Para esta edição de 2019, estão confirmados os seguintes atrativos: Feira de Turismo e Negócios, Rodada de Negócios, Salão E-Marketing Cataratas, Salão Adventure Cataratas, Expo Hotel Cataratas, Salão de Turismo Cultural e Espiritualidade, Salão MICE Cataratas, Salão Brasileiro de Turismo Termal & Spa, Hackatour Cataratas (Maratona de programação de software), Salão do Vinho Argentino, Salão de Turismo de Compras, Salão de Turismo do Oriente Médio, Fórum Internacional de Turismo do Iguassu e Arena Gastronômica, além de capacitações, visitas técnicas e eventos sociais.

As empresas de turismo de Angra dos Reis legalizadas e com o certificado do Cadastur poderão entregar seus materiais para que sejam distribuídos nos eventos. Os prazos finais para o recebimento dos materiais são até dia 22 de Maio, para a BNT, e 10 de Junho, para o Festival das Cataratas, das 8h30 às 17h, no Centro de Informações Turísticas (CIT), na Praia do Anil.