Clube do Choro Caiçara movimentou a Praça Zumbi dos Palmares

O evento reuniu, no último domingo (15), boa música, artesanato e literatura

Segunda-Feira, 16/09/2019 | Superintendência de Comunicação .

Centenas de pessoas que foram à Praça Zumbi dos Palmares, no Centro de Angra, na tarde desse domingo (15), puderam conferir mais uma edição do Clube do Choro Caiçara, evento que, mensalmente, reúne músicos da cidade e região para interpretar esse gênero musical surgido no século 19.
O projeto, que acontece aos terceiros domingos, começou em março, idealizado pelo músico João Paulo Moreira, para ser um evento voltado para a família angrense e com o objetivo de reunir músicos e amantes da música de Angra e região.
O espaço ainda contou com exposição e venda de artesanato, em parceria com artesãos da setorial do Conselho de Cultura, como licores, geléias, enfeites e bijuterias, e uma feira de livros, em parceria com o Ateneu Angrense de Letras e Artes, onde foi possível doar e receber livros gratuitamente. O estende contou ainda com obras de escritores e pintores angrenses, dentre outros.
A Prefeitura de Angra apoia o evento, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, via Secretaria Executiva de Cultura e Patrimônio.