Angra promoverá Dia D contra a covid-19

A ação ocorrerá neste sábado (18), das 9h às 16h, em seis pontos da cidade

Sexta-Feira, 17/09/2021 | Superintendência de Comunicação .

A Prefeitura de Angra, por meio da Secretaria de Saúde, realiza neste sábado (18) mais uma grande ação para a proteção de sua população contra a covid-19. Das 9h às 16h, os moradores poderão receber o imunizante nos Centros de Especialidades Médicas (CEMs) do Centro, Japuíba, Jacuecanga e Parque Mambucaba, na Unidade Básica de Saúde (UBS) do Bracuí, e na loja 111 do Shopping Piratas.

Vale lembrar que o Centro de Especialidades Médicas (CEM) do Parque Mambucaba está em novo endereço, na avenida Francisco Magalhães de Castro, nº 1.083, em um prédio ao lado dos Produtores Rurais.

Durante o dia, todos os moradores com 18 anos ou mais poderão receber a primeira dose. A segunda dose estará disponível para os vacinados com AstraZeneca e Pfizer no dia 24/7 ou antes e com a Coronavac no dia 20/8 ou antes. Além disso, os idosos com 70 anos ou mais com esquema vacinal completo no dia 18/3 ou antes poderão receber a dose de reforço.

Os moradores devem levar documento de identificação e comprovante de residência e, se for tomar a 2ª dose ou a dose de reforço, apresente também o comprovante da dose anterior.