Angra dos Reis Audax recebe apoio do presidente da república

Presença do time na elite do Cariocão é o primeiro passo para a implementação de um grande núcleo esportivo no município

Quinta-Feira, 11/11/2021 | Secretaria Executiva de Comunicação .

O Angra dos Reis Audax, time que representará o município na primeira divisão do Cariocão em 2022, recebeu, nesta quinta-feira (11), o apoio do presidente da república e do seu filho senador. A parceria entre os governos municipal, estadual e federal em favor da equipe foi pactuada em uma agenda em Brasília, com a presença do secretário de Governo de Angra, do secretário de Estado de Esporte e de representantes do time.

- O presidente enfatiza muito Angra dos Reis como a Cancun brasileira e nós fomos apresentar a ele o novo time de futebol da cidade. Tivemos uma recepção muito boa, tanto do presidente quanto do seu filho senador, que aprovaram a iniciativa. A presença do Angra dos Reis Audax na elite do Cariocão é apenas o primeiro passo para a implementação de um núcleo esportivo forte no município, que ofereça oportunidade reais aos jovens angrenses, principalmente no mundo do futebol – afirmou o secretário de Governo, representando o prefeito.

O Angra dos Reis Audax vai treinar e mandar seus jogos na cidade, a partir do próximo ano. O anúncio foi feito na terça-feira (9), em uma cerimônia no Campo Olímpico de Golfe, no Rio de Janeiro, onde também foi lançada a nova camisa do clube.

O Angra Esporte Clube também será beneficiado com a chegada do Angra dos Reis Audax. Além da reforma e manutenção da estrutura a ser utilizada pelos dois times (estádio e alojamento), haverá a possibilidade de empréstimo de jogadores para fortalecer o Tubarão Azul que vai disputar o campeonato Carioca da Série B.