Operação tapa buraco avança em vários pontos da cidade

Banqueta, Jacuecanga , Cantagalo, Monsuaba, Balneário, Parque das Palmeiras e Centro serão beneficiados

Terça-Feira, 18/01/2022 | Secretaria Executiva de Comunicação .

Começou nessa segunda-feira (17), pelas ruas do Centro, e prossegue pelos próximos dias, em vários bairros, mais uma etapa da operação Tapa Buracos. O trabalho, coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Regional/Secretaria Executiva de Serviço Público, visa fazer a manutenção das ruas danificadas pela erosão do asfalto. Serão utilizados cerca de seis a dez metros cúbicos de asfalto quente, por cada ponto.

Um dos locais que está recebendo atenção especial é a Estrada da Banqueta. Os reparos vão proporcionar melhores condições de tráfego e segurança aos motoristas, ciclistas e pedestres que utilizam a via.

Em Jacuecanga, vários pontos vão receber recapeamento asfáltico: ruas Winston Maruca, Doce Angra, Maracó e na rodoviária.

Já em Garatucaia, a operação Tapa Buracos vai atender aos moradores da subida da Caixa D’Água, no Cantagalo, garantindo à comunidade acesso mais seguro, principalmente, em períodos chuvosos como tem ocorrido nos finais de tarde.

Outras comunidades que serão beneficiadas, nesta etapa, são: Monsuaba, com obras no Caetés. No Morro do Carmo, no Centro, Parque das Palmeiras e Balneário a operação foi realizada hoje.

Em consequência do intenso calor e o tipo de obra, a operação pode trazer algum desconforto, por isso, a prefeitura pede a colaboração de todos com um pouco de paciência para tão logo, desfrutarem de mais esse benefício: uma cidade com ruas sem buracos.